COMO POSSO SOLICITAR UMA DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA/ INSCRIÇÃO/OUTRA?

Alunos Aceda ao netPA – Portal Académico (Secretaria Virtual) e em “Requisição de documento” selecione na barra de pesquisa “Declaração”, depois é só selecionar o que pretende. Recordamos que os documentos só são emitidos após o pagamento.

Ex-Alunos:

Pode efetuar o pedido através do endereço de e-mail que consta no processo de aluno (a) para o endereço info@ulp.pt, indicando o documento que pretende, nome completo, curso frequentado e respetivo período. Caso não tenha acesso ao endereço de e-mail que consta no processo de aluno (a), deverá realizar o pedido de forma presencial, ou em alternativa, anexar o Documento de Identificação, para prosseguir com o mesmo, via e-mail.

Valor: 

Para saber o valor a pagar, deverá consultar a Ordem de Serviço que define os emolumentos para o ano letivo 2021/2022.

Entrega documentos: 

Pode obter o documento via e-mail e posteriormente realizar o levantamento presencial. O levantamento presencial, também pode ser realizado por alguém em sua representação. Saiba como aqui.

Pode ainda, solicitar o envio do documento via CTT O envio Nacional tem um custo de 10,00€ (incluindo ilhas) e o Internacional de 50,00€. Caso opte pelo envio postal, deverá acrescentar a morada de destino no e-mail de pedido.

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