Haverá alguma alteração ou desconto nas propinas durante este período?

Não. todas as atividades letivas passaram para um modelo de ensino a distância. todos os docentes e funcionários se mantém ao serviço e a universidade assegura em pleno o cumprimento integral do seu compromisso de ensino e formação junto de todos os seus alunos.
Toda a informação fornecida até ao momento é clara quanto à garantia de que a Universidade irá assegurar o cumprimento da totalidade das atividades letivas e avaliações do 2º semestre do ano letivo de 2020/2021, seja por via da reorganização dos calendários académicos, seja por via da substituição de aulas presenciais por aulas a distância.
Assim, todas as atividades não passíveis de serem conduzidas a distância serão oportunamente recuperadas através de reorganização do calendário escolar. Sendo a propina anual e dividida em prestações, não se verificam, face ao exposto quaisquer razões que justifiquem qualquer alteração às tabelas de propinas e emolumentos definidas para o presente ano letivo. Estamos obviamente sensíveis às legítimas preocupações dos nossos estudantes e podemos garantir que tudo estamos a fazer para minorar os efeitos devastadores desta crise que nenhum de nós pode antecipar mas a que temos a obrigação de responder de uma forma enérgica e responsável.

Contacte-nos